sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



Não se vive tantos anos juntos,
sem alegrias, risos, lágrimas e surpresas...
E, aqui entre nós, sem total cumplicidade.
 
Quando volto para a época em que tudo começou,
me dou conta de quanto você significa para mim 
e que jamais teria chegado até aqui 
se não estivesse ao seu lado. 
 
Aprendi com você, 
que um sonho não deve ter tamanho, 
porque colocar tamanho é sonhar com limite. 
Percebi, com você, o valor do verdadeiro amor... 
E vi em você um coração aberto e imenso.
 
Juntos ganhamos experiência e sabedoria. 
Tenho comigo cada momento que passamos juntos 
e aqueles que ainda virão. 
Tenho principalmente, muito de você, 
assim como você deve ter muito de mim. 
 
Poderia passar o resto de minha vida
 admirando seus movimentos, 
sua maneira de acordar, de dormir....
Hoje não me pergunto mais 
o porquê de tanta felicidade. 
 
Sou feliz por que te amo
E porque tenho você ao meu lado...




Nenhum comentário:

Postar um comentário