domingo, 15 de dezembro de 2013







                                                Eu fico igual passarinho
                                              quando você com jeitinho
                                                 me aperta em seu peito
                                       e me deixa bem perto de seu coração.
                                              Eu esqueço até de ir embora
                                          não me importo em perder a hora
                                            quando estou em suas mãos.
                                               Eu não penso em liberdade
                                                    nem espoço reação
                                                        quando você
                                                    faz do seu abraço
                                                        a minha prisão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário